21 de dezembro de 2014

Escola de surf abre temporada em Bertioga

A Nicoboco Surf School abriu sua temporada de férias. Interessados em aprender a deslizar sobre as ondas têm até o Carnaval para se inscrever em dois endereços. Há uma base montada em frente ao Condomínio Hanga Roa, localizado na Rodovia Rio-Santos, Km 216, Vista Linda, e outra na Riviera de São Lourenço, Módulo 6, ambas em Bertioga, litoral norte de São Paulo.
Administrada pelos irmãos freesurfers Luis e Felipe Magalhães, as aulas acontecem todos os dias da semana, das 9 às 18 horas. “A função da escola é criar cidadãos através do surf. Aqui ensinamos o respeito à natureza e ao próximo", afirma Luis que atende alunos a partir dos 4 anos de idade.

Além de aprenderem os fundamentos do surf, os participantes terão à disposição um table board, para melhorar o equilíbrio fora d’água, além de aulas de pilates, slacklining (corda bamba) e Stand UP Paddle. O preço varia de acordo com o pacote escolhido pelo aluno. A aula avulsa sai por R$ 60 e é uma ótima alternativa para visitantes que estejam passando um dia na cidade. Mais informações pelo telefone (13) 99723-5019

Por Marcos André e Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário