1 de dezembro de 2014

Circuito Cearense de Bodyboarding 2014

Entre os dias 05, 06 e 07 de dezembro a paradisíaca Praia da Taíba servirá de palco para o show dos principais atletas do bodyboarding cearenses no Surfstore Bodyboard Pro 2014, a 1ª etapa do circuito cearense da modalidade. O evento promete duelos eletrizantes e muita adrenalina nos três dias de disputas, já que os atletas estão sedentos pelo início do certame.
Segundo Tom Santiago, Presidente da FBCE-Federação de Bodyboarding do Ceará, o motivo do atraso no calendário do circuito se deu devido à realização do Mundial da FIFA no Brasil, que concentrou todas as atenções dos diversos setores envolvidos nos esportes como mídia, patrocinadores etc. Contudo, para o dirigente nem tudo são espinhos. Com o adiamento do início do certame, agora os atletas irão se enfrentar em ótimas condições de surf e bem no início da alta estação de ondas.

“Estamos planejando uma grande festa para o bodyboarding cearense. 2014 não foi um ano fácil, mas graças à Deus tudo corroborou para que conseguíssemos realizar o nosso circuito. O que mais nos motivou foi a compreensão e apoio irrestrito que tivemos de todos os atletas de que estávamos lutando com todas as nossas forças para que o ano não passasse em branco. E felizmente, com a ajuda de alguns parceiros conseguimos mais uma importante vitória para nosso esporte. Agora, é só esperar e torcer para que Netuno mande boas ondas para fazer a alegria do público e claro, dos atletas”, declarou Tom.

Mas, as atividades da etapa de abertura do Cearense de Bodyboarding 2014 não ficarão restritas ao show dos atletas dentro d’água. Estão previstas palestras, luau, show com bandas ao vivo, exibição de documentários e outras atividades que serão confirmadas nos próximos dias. Tudo para garantir que o circuito, além de uma disputa, seja uma grande festa de confraternização para os atletas e os simpatizantes do esporte.

Premiação: como premiação da etapa serão distribuídos R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro entre os profissionais, além de pranchas de bodyboarding e pés de pato para todos os campeões das 7 categorias em disputa e kits e troféus para todos os finalistas. As inscrições podem ser feita nas lojas da Surfstore Via Sul e Parangaba e também na High Score do Shopping Center Um.

Por George Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário