17 de dezembro de 2014

Brasileiro é indicado a prêmio esportivo internacional

O atleta baiano Bruno Jacob, top 10 no ranking mundial de Freeride (modalidade em que os pilotos utilizam as ondas para realizar manobras com as motos aquáticas), acaba de ser indicado entre os melhores do mundo pela respeitada revista americana Pro Rider Watercraft Magazine. Único sul americano entre os indicados, o atleta este concorrendo na categoria Freeride. “Estou muito feliz pela indicação. É o reconhecimento de um trabalho que foi feito durante esse ano e de bons resultados que conquistamos para o Brasil. Obrigado aos meus patrocinadores, minha família e amigos que estão sempre ao meu lado. Parabéns a toda minha equipe”, declara Bruno Jacob.
Para participar da votação, basta acessar o link, clicar no nome do atleta e posteriormente no quadrado branco, abaixo da relação dos nomes dos indicados. A votação acontecerá no dia 15.

Esse ano, o piloto baiano de 27 anos representou o Brasil em diversas competições internacionais e registrou resultados muito expressivos. Entre os principais destaques, conquistou a medalha de bronze no Rip´n Ride Austrália, o mais radical campeonato de Freeride do planeta e terminou o Circuito Mundial entre os top 10, sendo o melhor piloto da América do Sul na competição.

Por Michele Barcena / Fotos Pedro Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário