11 de dezembro de 2014

Bazar promove garante o Natal do surfe no recreio

Se aproxima! No próximo domingo, 14 de dezembro, será realizado o primeiro "Surf Sempre Bazar", evento que nasceu da ideia de um grupo de amigos, que começou a realizar alguns pequenos bazares entre si com produtos relacionados ao universo do surfe.
A cada edição a iniciativa ganha corpo, e, neste domingo ( 14/12), na rua 5w, no Recreio, no RIo de Janeiro, será realizada a primeira versão aberta para o público. Além da venda de produtos como pranchas de surfe, óculos escuros, quilhas, bermudas, estrepes, bonés, CDs, DVDs, entre outros itens, o bazar contará com a sonorização do DJ e produtor Alessandro Soré,  além de algumas jam sessions tendo os participantes como convidados.

" A ideia é que as pessoas pensem no bazar como um espaço de convívio, de troca de ideias. A base do projeto são os produtos relacionados ao universo do surfe, mas queremos incentivar a venda e trocas de livros, DVDs, filmes entre outros produtos. Teremos boa música, e com certeza alto astral", diz Alessandro lembrando que haverá um pequeno bar que servirá cerveja, comidinhas e afins. Entre os diferenciais do projeto, está o fato de os produtos terem sido recolhidos pela produção do evento.

"Sabemos que é muito difícil você conseguir separar os produtos, pensar em um preço e depois ainda levar até o local. Muita gente não conseguiria. Então nasceu a ideia de coletarmos os produtos em casa, por regiões", conclui.

Fonte Mídia Baca

Nenhum comentário:

Postar um comentário