2 de dezembro de 2014

ASN encerra circuito 2014 com muita festa

Foi com muita festa que a Associação de Surf de Niteroi encerrou o ano de 2014 das competições. O momento foi para premiar os melhores surfistas do ano no Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão e Circuito ASN Cyclone Nova Geração, que aconteceu no último sábado (29).
A confraternização que reuniu competidores, familiares, patrocinadores, organizadores e a comunidade do surf de Niterói, rolou no jardim dos fundos da loja TSN. O clima foi embalado com muita música ao-vivo, com a galera se revezando no vocal e nos instrumentos. O surfista, fotógrafo e locutor da ASN, Pedro Todaro, mostrou que também manda muito bem no violão, e junto com sua namorada, Patrícia Reis, deixaram a noite mais descontraída.
Houve sorteio de dezenas de brindes e muita gente voltou para casa com um prêmio oferecido pela ASN. Foram entregues as principais premiações do circuito, que são a hospedagem de 10 dias no Ulau Manua Resort Mentawai e produção de um vídeo em super câmera lenta para Guilherme Sodré, campeão da Open, e as três passagens para o Peru oferecidas pela Avianca e AIT Surf Operadora de Turismo para Luca Nolasco, Pedro Neves e Milton Morbeck, respectivamente campeões da Mirim, Junior e Master em 2014.
Aproveitamos para convocar a comunidade do surf niteroiense para participar da Assembléia Geral Ordinária que será realizada no dia 4 de dezembro na loja TSN, localizada na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no 6100, lj. 102, Itaipu, Niterói, com a primeira chamada às 19h e início às 19h30, com qualquer número de presentes, para deliberarem: assuntos gerais e reeleição para o biênio 2015/16 da atual diretoria composta por Renato Bastos, presidente, e Renato Fraga, vice-presidente.

Por João José Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário