12 de novembro de 2014

Taj Burrow não estará no Pipe Master 2014

Em 17 anos de World Tour Taj Burrow não irá surfar as ondas do Havaí em 2014 por uma causa muito importante. O australiano optou "entrar na faca" para resolver de vez um problema no ombro. “Estou fora do Pipe Masters”, contou. “É oficial, em 17 anos de competição é a segunda vez que falto em um evento. O outro foi no Brasil, quando quebrei o pé. Não queria manchar um currículo tão limpo - ter faltado até agora apenas em um evento em 17 anos é impressionante”, afirmou entre risos.
Taj não participará das estapas finais da ASP no Havaí / Foto Divulgação-ASP
Taj descreveu a lesão que quer ver resolvida. “A lesão que tenho é no tendão femural do bíceps que afeta o ombro. Consigo levar uma vida normal, mas me incomoda muito quando remo. Me irrita muito esta situação e achei que era a melhor hora para resolver de vez.  Quero acabar com o problema e descansar”.

O australiano não se mostrou muito preocupado em terminar o ano fora do Top 10, o seu ‘habitat natural’. “Não estou muito preocupado com a classificação. É sempre bom terminar no Top 10, mas não é assim tão importante. Estou mais preocupado em resolver este problema e ficar em boa forma.  E, além disso, para eu cair do Top 10, o Kolohe, o Josh e o Owen Wright tinham de ir todos para a final, o que não vai acontecer, porque é homem-a-homem. Tenho quase a certeza que ficarei no Top 10”, garantiu.

Fonte SurfTotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário