26 de novembro de 2014

"Surfstars" será lançado nesta quinta-feira

O aplicativo para celular "Surfstars", será lançando dia 27 de novembro, oficialmente em evento na loja Star Point de Moema, e contará com a presença do surfista profissional Sylvio Mancusi, que faz parte do time de atletas da marca. Disponível gratuitamente na Apple Store e na Google Play, o app é um jogo onde os usuários dão palpites sobre o resultado das etapas do WCT, acumulam pontos, formam o ranking Surfstars e concorrem a prêmios. A intenção é atender a um desejo do público que adora acompanhar, torcer e se divertir com os amigos palpitando sobre o circuito mundial.
O jogo é aberto para palpites a cada etapa, assim que é divulgada a grade oficial do Round 1. A pontuação é por acerto de atleta em cada round, até a final, de forma crescente. No total, são 51 palpites e a chance de acumular até 10.000 pontos por etapa. Realizado com o apoio da Star Point, o aplicativo em 2015 irá promover prêmios por etapa e para os melhores colocados do ranking Surfstars. A ideia de lançar o app antes da última etapa de 2014, em Pipeline, pega carona no momento inédito e especial vivido pelo surf nacional, especialmente pela possibilidade do Gabriel Medina se tornar o 1º brasileiro campeão mundial, e dá a oportunidade das pessoas conhecerem como o app funciona, já concorrendo a prêmios incríveis.

Serão 10 premiados em 2014, com kits que incluem prancha, quilhas, deck, leash, capa toalha, walkshorts, boardshorts e camisetas. "Este é um jogo que nós, como surfistas e fãs do circuito mundial de surf, queríamos que existisse há muito tempo. Juntar a diversão dos palpites, a competição em forma de ranking, prêmios para serem usados no dia-a-dia do surf, numa plataforma móvel, é a combinação perfeita", comentam Luis França e Lucio Novaes, idealizadores do Surfstars.

O app também prevê a possibilidade de realizar parcerias e patrocínios com empresas que tem interesse em investir no esporte, o que vem crescendo nos últimos anos no mercado brasileiro.

Por Daniela Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário