14 de novembro de 2014

Surf e Praia para Todos invade o Guarujá

Neste final de semana, 15 e 16/11, na cidade de Guarujá, em São Paulo, haverá uma equipe de profissionais do projeto ministrando aulas gratuitas de surf, exposições fotográficas e mostras de cinema, tudo na areia da Praia do Tombo. É a oportunidade de conhecer e evoluir a prática, somando orientação de professores especializados à oferta dos equipamentos para uso livre.
Foto Divulgação
Diversas praias do litoral de São Paulo receberão até o final do ano o evento que está na 3ª edição. Confira a programação abaixo ou no site. “O encanto proporcionado pelo surf é um fenômeno que se deve não apenas ao esporte em si, mas ao universo que o transcende e se tornou um estilo de vida, uma forma diferente de pensar e ver o mundo”, comenta Romeu Andreatta, organizador do evento e publisher da Almasurf.

O III SPPT Lorenzetti coloca diversos tipos de pranchas à disposição do público  para que os alunos possam conhecer variados modelos de softboards (para aprendizado) e todos os acessórios necessários à prática esportiva; tais como leashs, parafinas e lycras. A participação está condicionada ao preenchimento da ficha de inscrição no local. E a programação das clínicas é aberta para todas as idades. Para participar, basta preencher uma ficha de inscrição no local. Cada vez mais crianças têm participado do projeto e levado os pais para desbravar essa oportunidade em conjunto.

Na Mostra de Cinema, filmes de surf, stand up e vida na praia serão exibidos gratuitamente juntamente com uma exposição fotográfica dos mesmos temas. A exposição sob curadoria de Romeu Andreatta, publisher da Almasurf, vai mostrar o surf nos anos 60 em lugares que ainda eram “secrets spots”, como as solitárias ondas da África do Sul. Mais informações: www.surfepraiaparatodos.com.br

Por Adriana Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário