28 de novembro de 2014

Quiksilver explora São Paulo

A Quiksilver inaugura sua primeira loja na capital paulista e elege o Shopping Iguatemi São Paulo, para receber a novidade.  A empresa, detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, possui mais de 1.400 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil o grupo conta com outras duas lojas próprias, uma no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre. A terceira loja no país reflete a nova fase de expansão do grupo e visa consolidar ainda mais a posição de liderança de suas marcas dentro do mercado.
"Escolhemos o Iguatemi São Paulo para abrigar a primeira loja da cidade pela relevância que o shopping possui e pelo fato de não haver nenhuma outra marca do segmento no local ou nas proximidades. Acreditamos que há uma carência de lojas para o público jovem na região e estamos inaugurando o espaço com o intuito de preencher esta lacuna", declara Gustavo Belloc, Diretor Geral da Quiksilver no Brasil.

O estabelecimento é o maior investimento no varejo realizado pelo grupo no Brasil e conta com o modelo tri-brand, ou seja, possui as três marcas e a linhas completas de produtos. Esta loja servirá de modelo para as franquias que está em desenvolvimento pela Quiksilver no país, com o objetivo de expandir o projeto de lojas nas principais capitais.

O espaço contará com um mix completo de produtos, entre calçados, vestuários e acessórios, incluindo óculos e relógios. Outra novidade é a linha limitada de produtos da Quiksilver denominada "Limited Edition" - comercializada apenas em lojas selecionadas.  O coquetel de inauguração, exclusivo para convidados, será realizado na próxima quinta-feira, (27).

Por Daniela Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário