18 de novembro de 2014

Quem apoia Kelly Slater?

Desde que cessou a sua ligação à Quiksilver, Kelly Slater anunciou a criação da sua própria marca, a Outerknown, uma marca que reflete e respeita os ideias do onze vezes campeão do mundo, onde a sustentabilidade é a palavra chave. Desde então têm surgido várias questões sobre as marcas que o apoiam. Já era sabido que o Grupo Kering é o principal suporte para a marca de Kelly, e o próprio fez questão de esclarecer estas questões, numa publicação na sua página oficial do Facebook. Eis o que disse:

Foto divulgação - Imagem retirada do Facebook de Kelly Slater
“Têm surgido nos últimos meses várias questões relacionadas com patrocínios, quem me apoia, esse tipo de coisas. Por isso decidi explicar aqui. Tive a sorte de seguir um rumo diferente e criar uma marca nova, a Outerknown. No início do processo conheci o Grupo Kering e falamos sobre uma parceria para o lançamento da marca e eles imediatamente compreenderam as ideias que eu tinha. Rapidamente chegamos a um acordo de apoio mutuo”, comentou.

Kelly explicou em que moldes funciona essa parceria, e as marcas implicadas na mesma. “Eles ajudam a Outerknown em tudo o que for necessário e em contra partida eu me tornei um tipo de embaixador para todas as marcas do Grupo que façam sentido para ambos. Nesse sentido as marcas Volcom, Electric, Cobra Puma Golf, Brioni, Balenciaga, Tretorn, Stella McCartney e outras, passaram a me apoiar de uma forma ou de outra”, continuou. “Tenho trabalhado em produtos de surf com a Volcom e a Electric e a usada material de golf da Cobra/Puma, ao mesmo tempo que fortaleço a minha marca Outerknown”, explica.

Kelly este em París recentemente onde pôde conhecer o Grupo Kering, além de toda sua equipe. “Fiquei espantado com a experiência que eles têm, e o nível da sustentabilidade, manufatura e design em todas as plataformas. Estou muito entusiasmado com a minha nova equipe”. E, o surfista da Flórida despede-se...“Não podia ter melhores parceiros do que o Grupo Kering para o que queremos fazer”, concluiu.

Fonte SurfTotal


Nenhum comentário:

Postar um comentário