27 de novembro de 2014

Praia da Vila decide o Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014

A terceira e última etapa do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014, competição tradicional da Fecasurf que reúne os principais surfistas catarinenses da atualidade está confirmada para este fim de semana, dias 29 e 30/11, na famosa Praia da Vila em Imbituba/SC, e vai definir os Campeões Catarinenses por Equipe deste ano. As inscrições para a esta última etapa do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014 estão abertas, e devem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48)3025-1880 das 13 às 17 horas.
Na briga pelo título de 2014 estão os donos da casa, a ASI – Associação de Surf de Imbituba, que após vencer as duas primeiras etapas, precisa só fazer o dever de casa e ficar entre os primeiros colocados para garantir o título. Mas, na segunda colocação do ranking, correndo atrás de mais um título vem a ASBC – Associação de Surf de Balneário Camboriú, que possui o maior numero de vitórias na história do interassociações.  A ABSC ficou na terceira colocação na primeira etapa e empatou com a ASI na primeira colocação na segunda etapa realizada em Balneário Camboriú, e precisa vencer em Imbituba e torcer para que a ASI não fique entre os primeiros colocados para garantir o título. Façam suas apostas!

As disputas na Praia da Vila serão nas categorias: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Máster, Feminino e Longboard, e o sistema de competição será o “Fast Heat”, com baterias de 10 minutos, nas quais podem ser surfadas duas ou três ondas, dependendo das condições do mar. A somatória das notas dará a média ao atleta, e vence quem fizer a maior pontuação.

 Fonte Fecasurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário