24 de novembro de 2014

Inscrições abertas ao Revezamento Volta à Ilha ASICS

Equipes interessadas têm até o dia 25/11, terça-feira, para confirmar presença no sorteio de vagas da 20ª edição da maior corrida de revezamento da América Latina. Após a confirmação de mais de duzentas e setenta equipes, a organização do 20º Revezamento Volta à Ilha ASICS abriu nessa semana as inscrições para os interessados em participar no sorteio das vagas que acontecerá dia 28/11. A maior prova do gênero na América Latina, que acontecerá no dia 11 de abril de 2015.
As equipes que ainda não tem presença confirmada devem se inscrever para o sorteio até o dia 25, próxima terça-feira, através do site www.ecofloripa.com.br/voltailha. Estão disponíveis ainda 110 vagas nas seguintes categorias: Aberta, Aberta Mista, Feminina, Veterana 40, Veterana Mista, Veterana 50, Dupla e Participação A. Para o evento de 2015 são esperados aproximadamente 4 mil atletas do Brasil e do Mundo competindo na capital catarinense.

20º Revezamento Volta à Ilha ASICS: Idealizada no ano de 1996 pela EcoFloripa, a Volta à Ilha ASICS se caracteriza por ser uma prova de revezamento que desafia as equipes a dar uma volta completa na Ilha de Santa Catarina, capital do Estado. A prova é dividida em diversos trechos que desafiam os atletas em diferentes tipos e distâncias e percursos.
Além da participação no asfalto, dunas, trilhas e praias, a prova requer também um grande trabalho em equipe. Além disso, a prova conta com o acolhedor público da capital catarinense que vai aos principais pontos da prova para incentivar os competidores. Todos esses elementos fazem do Revezamento Volta à Ilha ASICS a principal prova do gênero na América Latina. O evento que começou com dezenas de atletas hoje recebe aproximadamente 4.000 atletas de diversos lugares do Brasil e do Mundo.

Em 2015 a prova celebra seu 20º aniversário, consolidando-se no cenário nacional e internacional como um dos principais eventos do Mundo de corrida.

Por Danilo Caboclo / Fotos Divulgação/EcoFloripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário