15 de novembro de 2014

Gregório Mota garante o título Open do SP Contest

A etapa decisiva do circuito Surf Trip SP Contest teve início neste sábado em ondas de até 1 metro no tradicional Canto do Maluf, no Guarujá. Líder do circuito, Gregório Mota garantiu o título após vencer suas baterias e ver seu principal adversário, Freddy Jacob perder ainda na primeira fase. "Há oito anos que eu não competia. Estou muito feliz pois vou para minha quarta temporada no Peru. O nível do circuito está muito bom e garantir este título é uma satisfação muito grande, ainda mais por surfar com os amigos", comenta Mota.
Gregório Mota
Neste retorno às competições, a estrutura do Surf Trip Sp Contest foi um dos fatores que o surpreendeu. “Somos profissionais de áreas diferentes, mas que competem num circuito com toda uma estrutura de uma competição de alto-nível. Também tivemos a participação de ex-atletas profissionais, o que ajudou a elevar ainda mais o nível. Amanhã, quero ir mais longe e chegar à final”.

Bicampeão do circuito no Longboard, Alex Miranda segue firme em busca do tri, avançando em primeiro nos confrontos que disputou. O único que pode tirar a vitória de suas mãos é Fabio Bacalhau, que precisa de uma vitória e torcer para que o líder seja barrado na quarta colocação.

Entre os masters, o campeão antecipado Pedro Oliveira garantiu o melhor somatório da categoria na primeira (13.17) e segunda fase (14.50). Os vencedores do ranking garantem uma viagem completa ao Peru (com passagem, alimentação e estadia). Para obter mais informações, acesse o site: www.spcontest.com.br.

Por Nancy Geringer / Fotos Dadá Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário