9 de novembro de 2014

Festival Santos Surf 2014 abre inscrições

Depois do sucesso com as categorias de base, o Circuito Santos Surf 2014 promete ser encerrado em grande estilo, desta vez com a participação de surfistas da open, master, longboard e Sup. O Festival Santos Surf será realizado em um único dia, com período de espera pelas melhores condições de ondas no Quebra-Mar, a partir do próximo dia 24.
Vinicius Parra
As inscrições, exclusivas para surfistas que moram na Cidade e gratuitas, começam na segunda-feira (10), na Sthill Beach Club, na praia do José Menino. Na primeira semana podem garantir vagas os sufistas filiados à Associação Santos de Surf. Além da open, master, longboard e Sup, o evento contará com as finais da júnior, mirim, iniciante, estreante, petit e feminina, reunindo os quatro melhores do ranking 2014 em cada disputa.

“O objetivo é promover um grande encontro. Também contaremos com duas baterias de demonstração com o pessoal dos Pioneiros, com 20 convidados. Queremos contar com exposição de fotógrafos e artistas da região e, ao final do evento, teremos um show musical”, afirma o presidente da Santos Surf, Marcos Andrade.

Este ano, o Circuito inovou, contando com duas etapas, reunindo só santistas, nas categorias de base. As duas disputas foram realizadas com período de espera, garantindo boas ondas e disputas de alto nível. O grande destaque foi Vinicius Parra, líder da mirim, iniciante e estreante. Outro nome de ponta foi Jonas Wolthers, número um na júnior. Roberto Alves Neto garantiu a ponta na petit, enquanto que Luana Salgueirosa foi a melhor entre as meninas.

Fone FMA Notícias / Foto Rodrigo Baida

Nenhum comentário:

Postar um comentário