29 de novembro de 2014

Bruno Jacob radicaliza nos treinos

O mais radical piloto de freeride do país e top 10 no mundo na modalidade, o piloto Bruno Jacob, realiza um treinamento inédito de freeride no litoral baiano. Em praias paradisíacas na região da Praia do Forte e Barra de Jacuípe, o atleta de 27 anos mostra toda sua habilidade em cima do jet e executa manobras a mais de três metros de altura.
"Mudamos muito nossos treinamentos, dentro e fora da água. Cada vez mais estamos intensificando a parte física para reforçar a musculatura e aumentar o preparo para tentativas de novas manobras sem ter contratempos com lesões. As ondas têm melhorado em Barra de Jacuípe e estamos sempre atrás de novas praias para ficar mais próximo possível dos locais das competições fora do país. A meta é fazer o que for preciso para ir com tudo em busca da realização de mais sonhos", comenta Bruno Jacob.

Esse ano, Bruno representou o Brasil em diversas competições internacionais, entre elas as etapas do Circuito Mundial de Freeride, em que terminou em 8º lugar e o Rip´n Ride, considerado o mais ousado do planeta, em que ele garantiu pela segunda vez, a medalha de bronze na disputa realizada na Austrália.

Por Michele Barcena / Foto Pedro Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário