11 de setembro de 2014

Tudo pronto para a 5ª etapa do Catarinense de Surf AM 2014

Vai começar o grande "confronto" entre a elite da nova geração do surfe na 5ª etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014. As competições acontecem nos dias 13 e 14 de Setembro, na linda e preservada Praia do Matadeiro, no sul da Ilha, em Florianópolis.
O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 teve início em são Francisco do Sul, depois passou pela Praia do Santinho em Florianópolis, Praia do Mar Grosso em Laguna e Praia Central de Balneário Arroio do Silva, no sul do estado, e depois de quatro etapas, quem está na liderança da categoria Open é o surfista Ramiro Rubin, de Florianópolis, que tem duas vitórias no circuito, e soma 6624 pontos no ranking da Fecasurf.

As disputas na Praia do Matadeiro serão nas categorias Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Feminina (aberta), Máster (acima de 35 anos), e Def. Auditivos (aberta), e as inscrições para os atletas filiados já estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880 na Fecasurf das 13:00 as 17:00 hs, e para não filiados, somente se houver vagas.

O projeto Keep the Ocean Blue (KOB) – Mantenha o Oceano Azul, a ONG Parceiros do Mar e a Fecasurf, estarão juntos desenvolvendo ações para conscientização dos atletas e banhistas na Praia do Matadeiro em Floripa, para a importância da preservação do meio ambiente, buscando uma melhor qualidade de vida. Estão programadas diversas atividades físicas e de recreação durante os dias de competições. Venha e participe!

Fonte Fecasurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário