22 de setembro de 2014

Segunda etapa do Circuito Santos Surf será nesta terça-feira

A nova geração do surf santista estará reunida nesta terça-feira (23), na Praia do José Menino, junto ao Parque Municipal Roberto Mario Santini, o famoso pico do “Quebra-Mar”, para a 2ª etapa do Circuito Santos Surf 2014. A competição, exclusiva a atletas que moram na Cidade, será disputada num único dia nas categorias petit (no máximo 10 anos), iniciante (até 12 anos), mirim (sub16), júnior e feminina (ambas com limite de 18 anos).
Yuri Beltrão
As disputas têm início às 8 horas, com a categoria júnior. As finais estão previstas para começar às 12h30. Entre os destaques do evento estão Vinicius Parra e Yuri Beltrão. Os dois surfistas despontam no Circuito Paulista como grandes representantes da Cidade. Vinicius é o quarto melhor do ranking da estreantes, enquanto que Yuri é o segundo da petit, sendo o primeiro do Estado (atrás apenas de Rafael Castro, do Rio de Janeiro).

No Santos Surf não é diferente. Ambos foram destaques na etapa inicial, realizada no dia 6 de agosto, no mesmo Quebra-Mar. Melhor para Vinicius Parra, com as vitórias na estreante e na iniciante a o segundo lugar na mirim. Yuri também fez três finais, sendo segundo na estreante e terceiro na petit e na iniciante. “Estou bem feliz pelo meu surf e  quero competir bem novamente no Santista, porque estou em casa”, afirma Vinicius.

Fonte FMA Notícias / Foto Rodrigo Baida

Nenhum comentário:

Postar um comentário