12 de setembro de 2014

Segunda etapa do Caraguá de Surf 2014 está confirmada

Desde o dia 10 de setembro, a janela de espera das ondas para a realização da 2ª etapa do Municipal de surf em Caraguá SP está aberta. O mês de setembro é tradicional de ondas em Caraguá, aonde entram as famosas lestadas, que proporcionam boas condições de ondulações na cidade. A última etapa foi realizada na praia Martin de Sá, no dia 13 de junho, e proporcionaram excelentes condições para a prática do esporte, aonde contou com a participação de mais de 60 atletas.
A associação de surf de Caraguá aguarda mais de 80 participantes que vão somar pontos para definir os campeões Municipais de surf 2014. A praia escolhida e esperam que a ondulação chegue com força é a de Massaguaçú, que esse ano já proporcionou dias épicos com ondas chegando aos 2 metros nos meses de junho e julho.

As categorias em desputas são: sub 14(iniciantes), Mirim sub 16, Junior sub 18, Open masculino (idade livre), Master (acima de 35 anos), Além das categorias em disputas, haverá uma bateria de apresentações na Categoria legends para surfistas das décadas de 70 e 80.

Por Luciano Sant'anna / Foto Renan Yoshino

Nenhum comentário:

Postar um comentário