10 de setembro de 2014

Corrida Caixa de São Francisco do Sul é destaque em setembro

Uma das principais provas de corrida do estado de Santa Catarina, o Revezamento Caixa de São Francisco do Sul chega a sua 11ª edição no dia 13 de setembro, com presença de aproximadamente 700 corredores de todo país. A prova percorre 90km pelos principais pontos da cidade do litoral norte de Santa Catarina, passando por praias, trilhas, ruas e praias de São Francisco do Sul. No total, são quinze trechos, separados por níveis de dificuldade e tamanho.
O Centro Histórico será o local da largada e chegada para todas as equipes, sendo que os times podem ser compostos por seis ou três atletas.

São Francisco do Sul na rota dos principais eventos de corrida do país: com organização da Eco Floripa em parceria com o Travessias.com, o Revezamento Caixa de São Francisco do Sul tornou-se uma das provas mais cobiçadas pelos atletas dentro do calendário de corridas do país. Em seu 11º ano, a prova atrai competidores de todos os cantos do Brasil, movimentando a economia e o sistema hoteleiro da cidade.

Com o formato de revezamento, a prova tem diversas peculiaridades que a tornam tão desejada. Além de passar por vários pontos turísticos da cidade, o sentimento de trabalho em equipe e superação tornam o Revezamento Caixa de São Francisco do Sul uma prova ainda mais cobiçada pelos atletas.

Por Danilo Caboclo / Foto Divulgação/Eco Floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário