11 de setembro de 2014

Previsão de altas ondas na terceira etapa do Surf Trip SP Contest

Com a previsão de ondas com cerca de 2 metros para o fim de semana, as disputas pelos títulos devem ficar ainda mais acirradas. Diferenciado, o Surf Trip SP Contest é destinado exclusivamente a surfistas da Grande São Paulo e capital, reunindo profissionais de diversas áreas de atuação, com uma paixão em comum: o amor pelo surf.
Para vencer o circuito, os ganhadores têm de contabilizar os três melhores resultados ao longo das quatro etapas. “Maresias é uma das melhores ondas do Brasil e tem tudo para promover duelos ainda mais quentes. Estamos mais uma vez com lotação máxima de inscritos e com disputas de títulos desenrolando-se”, comenta Dadá Nascimento, presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo, organizador e idealizador do evento.

Local da praia de Camburi, Gregório Mota segue na liderança da categoria Open.  Na Grand Master, Freddy Jacob é invicto, assim como Pedro Oliveira na Master. "Faltam alguns degraus para garantir o título (Master), mas estou confiante no bicampeonato”, revela Oliveira.

No Longboard, a liderança está com o bicampeão do circuito Alex Miranda. Uma das categorias mais disputadas do circuito, a Stand Up tem Roger Marques na pole. Entre os juniores a briga está entre Thiago Menezes e Fernando Bernardinello, que domina a classificação geral, em primeiro e segundo lugares respectivamente. No feminino, Luna Rebello e Luara Diamante estão empatadas em primeiro lugar com 1.900 pontos.

Projeto Social Família Feliz Surfista Solidário da ASSS – arrecadará alimentos não perecíveis durante o campeonato, que serão posteriormente destinados a famílias carentes assistidas pelo projeto.

A quarta e última rola na praia do Tombo, no Guarujá, entre os dias 22 e 23 de novembro. Para acompanhar as disputas, acesse o site www.fpsurf.com.br.

Por Nancy Geringer / Foto Munir El Hage

Nenhum comentário:

Postar um comentário