18 de setembro de 2014

Dia de festa no Troféu Reggae & Surf Tudo a Ver 2014

Nesta quinta-feira (18), no Reggae Club, a maior casa de shows exclusivamente dedicada à difusão da música e da cultura jamaicana, acontecerá a entrega do Troféu Reggae & Surf Tudo a Ver 2014, que homenageia aqueles que contribuíram diretamente para o crescimento e desenvolvimento do esporte e gênero musical que emprestam seus nomes à comenda. A ideia de criar uma condecoração dedicada a reconhecer a importância de pessoas e entidades que fizeram a diferença tanto para o surf como para o reggae partiu do proprietário da Casa, Romero Jucah:
“Não é novidade pra ninguém que a combinação surf e reggae é tão perfeita quanto queijo com goiabada, prancha e parafina... (risos). Mas, falando sério, poucos são os que realmente acreditam e investem e esses precisam ser reconhecidos, pois, sem esses colaboradores tanto o reggae quanto o surf não teriam atingido o grau de desenvolvimento que tem conquistado. E é justamente para fortalecer essa rede e incentivar que outros apoiadores surjam que criamos o prêmio”, declarou Romero.
Mas, a noite será comandada pela Banda Som Nativo e os DJ’s Residentes Mr. Gazos, Thiago Poeta e Bandit Dubwise e não será dedicada exclusivamente aos homenageados e seus convidados. O lançamento Oficial do Vibe Surf Girls também promete florir o Reggae Club com algumas das principais beldades que embelezam as praias cearenses. E entrada franca para as 30 primeiras garotas que chegarem na festa. Lembrando que o Vibe Surf Girls rola nos dias 20 e 21/09, na Barraca Guarderia Brasil, na Praia do Futuro, e contemplará quatro diferentes modalidades: Surf, Bodyboard, Kitewave e SUP Wave.
Os interessados em participar do campeonato podem fazer suas inscrições na PF Surf School, LojaTranscender e Restaurante Konibaa Temakeria. As vagas são limitadas. As categorias em dusputas são: Surf - Sub16 – (para surfistas até 16 anos) / PF Surf School (para alunos iniciantes da escolinha de surf) / Open (aberta para qualquer surfista) / Legends (para surfistas convidadas). Bodyboard - Iniciante / Open (aberta para qualquer bodyboarder) / PRO Challenge (desafio para atletas profissionais). Kitewave - Open (aberta para qualquer atleta). SUPwave - Open (aberta para qualquer atleta). Todas as finalistas receberão medalhas, kits e brindes. A vencedora da categoria Open leva uma prancha Massara novinha. Para mais informações entrar em contato por meio do número: (85) 8701.6797

Por George Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário