8 de agosto de 2014

XTerra Mangaratiba

O XTerra Brazil Tour volta a Mangaratiba neste fim de semana (9 e 10 de agosto) e, após respirar futebol hospedando a seleção da Itália durante a Copa do Mundo, o Portobello Resort & Safari direciona suas atenções para o principal circuito de esportes cross country do Brasil.
Depois de craques famosos pelo mundo, o hotel receberá os principais nomes de modalidades como triathlon e ultramaratonas de 50km e 80km. Felipe Moletta, Sabrina Gobbo, Luiza Bello, José Mirailton Pereira e Iazaldir Feitoza são alguns atletas que desafiarão as trilhas no litoral sul do Rio de Janeiro.

Além do triathlon e das Endurance 50k e 80k, o resort receberá também as modalidades mais queridas pelos atletas amadores que gostam de desafiar seus limites e manter uma vida saudável: as Night Run de 7km e 21km. No domingo, a tradicional corrida kids, que serve de estímulo para crianças de 1 a 13 anos iniciarem sua vida no esporte, fecha o XTerra Mangaratiba.

“Mangaratiba é uma das provas que mais gosto, pois acontece em um lugar fantástico, vale a pena fazer e ver as belezas que o local proporciona. A natação conta com visual paradisíaco, cada prova tem suas particularidades. É uma ótima etapa para quem quer se aventurar pela primeira vez e a chegada é emocionante, onde todos estão ali para prestigiar em um cenário maravilhoso com muito calor humano", disse Luiza Bello, tetracampeã do triathlon no XTerra Brazil Tour.

Em 2014, o XTerra Brazil Tour, que já passou por Paraty, Ilhabela e Manaus, terá um total de dez etapas, e ainda será disputado em locais como Tiradentes e Búzios.

Por Luiz Guilherme Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário