10 de agosto de 2014

Rob Machado renova com a Reef

Rob Machado, de Cardiff - Califórnia, faz parte do time da Reef desde 1996. Ele foi uma figura chave da geração "Momentum", durante a sua carreira competitiva, ele sempre esteve entre os top 15 da ASP. Ele terminou a temporada de 1995 em segundo perdendo apenas para o seu bom amigo, Kelly Slater. Ao longo de sua carreira, ele ganhou oito eventos do circuito mundial, incluindo o Pipeline Masters de 2000. Naquele ano, ele também conquistou seu espaço no Hall da Fama do Surf.
Foto divulgação
"É uma loucura pensar que estou com a Reef há dezoito anos. Eles estiveram ao meu lado por todos os estágios da minha carreira profissional, e eu não poderia estar mais feliz por continuar este relacionamento por mais cinco anos", diz Machado. "Eu estou realmente ansioso para colaborar com os produtos de apelo ecológico e aumentar meu envolvimento com o programa "Reef Redemption", ambos são extremamente importantes para mim. Será muito bom", completa o atleta.

Na última década, Machado se reafirmou através de um estilo único e inconfundível de surfar. Ele continua competindo em eventos selecionados, porém está mais focado nas viagens de surf, viajando pelo mundo para documentar ondas fora das rotas tradicionais e abrindo a mente para surfar com diferentes pranchas. Mas sua casa será sempre o condado norte de San Diego, onde em 2004 criou a Fundação Rob Machado (www.robmachadofoundation.org/about/), para apoiar a comunidade local e iniciar programas de educação focados em ajudar as crianças a entenderem a importância da contribuição para um planeta sustentável.

Por Gabriella Sperati

Nenhum comentário:

Postar um comentário