7 de agosto de 2014

Mitch Crews é a nova aposta da marca Reef

O time de atletas da Reef acaba de ganhar um reforço de peso, Mitch Crews. O surfista que por pouco foi campeão mundial junior, teve que se afastar das competições por um problema na coluna, mas agora, renovado, entrou para o World Tour e assinou contrato para completar uma das maiores equipes de Surf.
"Quero que as pessoas gostem de me assistir surfando e eu quero que me vejam por quem eu sou. Essa é a coisa mais legal sobre a Reef, é que eles realmente querem que os seus atletas tenham a liberdade para perseguir a sua própria onda. Eu sempre fui um fã da Reef e seu lema "Just passing through" resume os surfistas muito bem, somos apenas ciganos perseguindo ondas." conta Crews.
Sobre a sua melhora e o planejamento para o futuro, o atleta completa: "As pessoas trabalham para chegar a lugares em suas vidas e as coisas não acontecem por acaso. Você tem que fazer as coisas acontecerem. Eu aprendi muito até agora este ano. Eu acho que estou um pouco mais disciplinado e focado para as próximas etapas."

Por Gabriella Sperati

Nenhum comentário:

Postar um comentário