24 de agosto de 2014

Inscrições abertas para o Circuito ASN

Até o último dia do mês de agosto estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2014. O evento está agendado para ocorrer na praia de Itacoatiara, em Niterói. Algumas ressacas estão previstas para as semanas que antecedem a competição. O fundo de areia já está com boa formação e ficará melhor ainda. A expectativa é que a disputa por importantes pontos no ranking aconteça com boas ondas. A farta premiação tanto para a etapa quanto para o circuito deve atrair surfistas de todo estado.
O campeão do ranking da Open Interno ganhará hospedagem de 10 dias no Ulau Manua Resort Mentawai, com direito a alimentação e barco, para realizar seu sonho de surfar as melhores ondas do arquipélago da Indonésia. Além disso, também conquistará três dias de gravação de vídeo em super câmera lenta, no litoral fluminense, com edição de um teaser, produzido pelo fotógrafo e cineasta Pedro Rodrigues da MR Sport Films.

A companhia aérea Avianca e a AIT Surf Operadora de Turismo garantiram três passagens para o Peru para os melhores do ano na Master, Junior e Mirim. Um excelente incentivo para as categorias de base.

A premiação distribuída na etapa contará com três pranchas zeradas, kits de roupas e assessórios para todos os finalistas, e um final de semana na Pousada Itamambuca Casa de Praia em Ubatuba, para o campeão da categoria Open. Guilherme Sodré, vencedor da primeira etapa, desfrutou a sua conquista e ficou com uma ótima impressão: “O Dodô e a Marcia são muito gente boa, nos receberam muito bem, e a pousada é bem aconchegante. Foi maneiro e espero voltar em breve.”

Milton Morbeck (Master), Luiz Menezes (Grand Master), Matheus Rodrigues (Junior), Victor Soares (Mirim) e Vitor Ferreira (Iniciante) também venceram suas respectivas categorias na primeira etapa e saíram na frente na corrida pelo título do ano.

As inscrições custam R$60,00 (sessenta reais) e devem ser feitas na loja WQSurf no Plaza Shopping ou na TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Surfistas de outras cidades podem fazer pelo telefone, diretamente com o presidente Renato Bastos, através dos números 21 7741-3221, 9-8166-4447, ou 9-8409-3822. Para facilitar, o pagamento deverá ser feito na praia no dia do campeonato, não havendo necessidade de depósitos bancários.

Por João José Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário