13 de agosto de 2014

Dada a largada para as Olimpíadas do Surfe Catarinense

Na última terça feira (12), no auditório da Fesporte, foi realizado a coletiva de lançamento do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014, evento que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, na famosa Praia da Joaquina, em Florianópolis/SC, reunindo as associações de todo estado numa verdadeira olimpíada do surfe catarinense.
Na oportunidade estiveram presentes além da imprensa, os dirigentes e representantes das associações de surfe, que ficaram conhecendo o um pouco mais desta competição que é uma tradição em Santa Catarina, além do formato da competição e também suas regras.

O Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014 é uma das maiores competições por equipes do Brasil e possui um formato diferente das competições tradicionais.  O formato de competição será no sistema “Fast Heat”, com baterias de 10 minutos, nas quais podem ser surfadas duas ou três ondas, dependendo das condições do mar. A somatória das notas dará a média ao atleta, e vence quem fizer a maior pontuação. As disputas serão nas categorias: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Máster, Feminino e Longboard.

Este ano, o Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014 terá três etapas, começando pela Praia da Joaquina, em Florianópolis, nos dias 23 e 24 de Agosto, seguindo para Balneário Camboriú nos dias 04 e 05 de Outubro, e finalizando no sul do estado, nos dias 29 e 30 de novembro, em local ainda a definir, onde será conhecida a equipe campeã de 2014.

As inscrições para a primeira etapa do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014 ainda estão abertas, e devem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48)3025-1880 das 13:00 as 17:00 horas.

Fonte Fecasurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário