5 de agosto de 2014

Começa nesta quarta-feira o Circuito Santos Surf 2014

Está confirmado para quarta-feira (6), nas ondas do Quebra-Mar, a abertura do Circuito Santos Surf 2014. O evento, realizado pela Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Esportes, com patrocínio da Sthill e organização da Associação Santos de Surf, será realizado num único dia, com as categorias petit, estreante, iniciante, mirim, júnior e feminina. As inscrições, gratuitas, ainda seguem abertas e devem ser feitas na Sthill Beach, à Avenida Presidente Wilson, 101, na Praia do José Menino.
Jonas Wolthers
“O atleta deve morar em Santos, comprovadamente. O objetivo é formarmos a equipe para o Circuito Paulista e, mais do que isso, queremos fomentar o surgimento de novos valores na Cidade, por isso, nesse primeiro momento, o Circuito contará apenas com categorias de base”, explica o presidente da Associação Santos de Surf, Marcos Andrade.

Surfistas que já representam a cidade estão confirmados na etapa, como Matheus Dutra, Jonas Wolthers, Ygor Chagas, Thomas Mariano, Yuri Beltrão, Vitor Luiz e Vinicius Parra. No feminino, destaque para Isadora Parra, que acaba de conquistar o segundo lugar no A Tribuna Colegial.

Por Fabio Maradei / Foto Silvai Winik

Nenhum comentário:

Postar um comentário