24 de agosto de 2014

Central Surf em expansão

A Central Surf abriu no sábado (23), em São Paulo, a sua 12ª loja. Instalada no primeiro piso do Tietê Plaza Shopping, na Zona Oeste, a surf shop é a décima da rede na capital paulista (as outras duas são em Guarulhos e Santo André). “Ainda não atuamos nessa área da Cidade e ir para essa região fazia parte da nossa estratégia de expansão”, destacou o diretor da Central Surf, Fábio Gliosci.
Com visual mais moderno, exposição de produtos e layout diferenciado, visando atrair os clientes, a nova loja tem 100 metros quadrados e atuará com 30 funcionários. “Ela apresenta o novo estilo das lojas Central Surf. A inovação foi total”, argumenta o empresário.

Gliosci aposta na expansão para se manter entre os líderes do segmento, fazendo um diagnóstico da situação atual. “O mercado atual é recessivo e só as redes com mais lojas conseguem ter escala suficiente para fazer boas compras, manter estruturas, atender com eficiência. Nossa estratégia é de crescimento”, destaca o proprietário da Central Surf, já anunciando mais unidades. “Outras duas lojas serão abertas em 2015”, revela.

Por Fábio Maradei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário