10 de agosto de 2014

Aniversário do Estúdio "Puros Cabrones"

Rolou na última quinta-feira (07), a 3ª edição do Lab ABC ou Laboratório ABC, se preferir. Uma festa onde o foco é o mix de atrações nas mais variadas vertentes do universo underground. Com apresentação de Segredo Mc, e embalado com o melhor do HIP HOP, por meio das pickups de Dj Negrito.
A festa tem como objetivo apresentar os grandes talentos da região na cena da música, skate, arte e fotografia, com exposições de fotografia sob a coordenaria do estúdio Fotografka e de arte. Sempre supervisionadas pelo estúdio Puros Cabrones.

A galera do ABC compareceu em peso para a celebração na casa Tupinikim Bar e Restaurante, onde puderam ver a exposição de arte com todos os integrantes do estudio aniversariante, trabalho este com a intervenção do designer de interiores Vagner Preto.
Negrito no comando das pick ups, teve como convidado de discotecagem o DJ B8, que fez o abre alas para os grupos de RAP de Santo André, 3 Pilares e o Reis da Praça subirem ao palco e fazerem com que o público cantasse junto as suas rimas.

E, por falar em cantar junto, não foi diferente com o grupo de rock carioca, Medulla, a galera também acompanhou todas as músicas, bateu palmas, fez coreografia nos refrões. Um shows que vai ficar na memória de quem esteve presente.
Entre uma atração e outra, o Estúdio Puros Cabrones apresentou seu vÍdeo de aniversário produzido pelo grupo Outra Geometria, e durante toda a festa rolaram vÍdeos da New Skate mostrando um pouco da arte para a galera, além dos sorteios de produtos da marca.

E onde estava o fotográfo Ricardo Kafka? Estava nos flashs e fotos onde não economizou nada para apresentar o que aconteceu e eternizou mais este grande momento do Lab ABC e todos os envolvidos na festa.

Por Alessandro Mc Gregor / Fotos Ricardo Kafka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário