21 de agosto de 2014

11º Revezamento é destaque em Setembro

No próximo dia 13 de setembro, a cidade de São Francisco do Sul recebe a 11º Revezamento Caixa de São Francisco do Sul, prova de revezamento em equipes pela cidade do litoral norte de Santa Catarina. Os corredores desafiam 90km divididos em quinze trechos, separados por níveis de dificuldade e tamanho do percurso.
A largada acontece no Centro da cidade, ao lado do Mercado Público. De lá, as equipes compostas por três ou seis atletas, percorrem trechos de asfalto, paralelepípedo, praia, estrada de chão e até travessia de rio, passando pelos principais pontos da cidade de São Francisco do Sul. A chegada é novamente no Centro Histórico, uma volta completa ao município.

No 11º Revezamento Caixa de São Francisco as equipes são compostas da seguinte forma: Aberta (seis atletas – livre participação, independente do sexo e idade), Aberta Mista (seis atletas – com no mínimo dois corredores de cada sexo), Feminina (seis atletas – todas do sexo feminino), Veterana (seis atletas – homens com 40 anos ou mais e mulheres com 35 anos ou mais), Trio Masculino, Trio Misto, Trio Feminino e Trio Veterano (homens com 40 anos ou mais e mulheres com 35 anos ou mais).

Inclusive, as equipes que ainda têm o interesse em participar da prova devem fazer a inscrição até essa quinta-feira, 21, através do site http://travessias.com.br/new/corrida/2014/index.asp

Trechos:
Com 90km de percurso, o 11º Revezamento Caixa de São Francisco proporciona um grande desafio a todos os corredores. Com diferentes níveis de trechos e distâncias variadas, um dos grandes desafios da prova é adequar bem o grupo para que cada um consiga terminar sua participação em determinado trecho e se preparar para o próximo, exigindo uma boa logística por parte de todos os atletas.

Por Danilo Caboclo / Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário