8 de setembro de 2013

Star Point continua na parceria

A Star Point reafirma parceria com o Circuito Paulista Universitário de Surf que completa 15 anos. A etapa de abertura acontece nos dias 21 e 22 de setembro, na praia de Itamambuca - Ubatuba (SP). Para celebrar o sucesso da parceria e reunir a galera em clima de praia e festa, a Star Point abre as portas de sua flagship store de Moema para coquetel de abertura do evento no próximo dia 12 de setembro, a partir das 19h.
O evento é a principal competição de surf estudantil do país, e reúne alunos da Faap, Puc, Mackenzie, Anhembi, USP, Espm, GV, Unip, Senac, São Judas, Insper e outras 15 faculdades, que já garantiram presença nesta tradicional competição repleta de diversão, entretenimento e integração. A organização do evento preparou uma série de atividades culturais e esportivas nas principais praias e faculdades de São Paulo, com a finalidade de promover uma aproximação saudável entre os estudantes.

As competições acontecem nas categorias: Paulistana (para estudantes da capital, interior e grande SP), Open (pra quem estuda ou mora no litoral), Formados (aqueles que já garantiram um diploma universitário), Feminina (aberta a todas as meninas que surfam, estudam ou já se formaram), Xpression Session (melhor manobra) e Tag Team (entre equipes das faculdades).

Em parceria com as principais atléticas do Estado, o Circuito apresenta também o concurso Garota Roxy Universitária, as festas oficiais, além de atividades gratuitas como Aulas de Surf e SUP, Slackline, Live Paint, Beach Pong, Pool Ball, Massagem, Surfuncional, Customização de Eco Bags, Cama-elástica, Tenda Ambiental, DJs, Luau no fim da tarde de sábado.

As inscrições para o campeonato já estão abertas e podem ser feitas através do site: http://www.ibrasurf.com.br ou pelo telefone 11 5052.5011.

Vagas limitadas!
Serviço:
Coquetel de abertura 15º Circuito Paulista Universitário de Surf
Data: 12/setembro - 5ª.feira
Horário: à partir das 19h
Local: Flagship Store Star Point
Endereço: Av. Irai, 224 - Moema
Fone: 5561-1504

Por Daniela Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário