5 de setembro de 2013

Quinalha vence a Copa Brasil de Bicicross, na Bahia

A atual campeã brasileira, de apenas 19 anos, Bianca Quinalha, conquistou na tarde do último domingo (01) o título de campeã da categoria Elite Woman na etapa baiana da Copa Brasil de Bicicross 2013. Com essa vitória, a atual Campeã Brasileira de Bicicross Bianca Quinalha conquista importantes pontos no ranking nacional e se consolida como uma das promessas brasileiras no esporte e ao título de 2013.
Sob condições climáticas extremas – chuva e muito vento - a piloto de Sorocaba e que representa o Clube de Ciclismo de São José dos Campos eliminou suas adversárias e marcou presença no primeiro lugar do pódio. “No interior de São Paulo onde vivo estava muito frio nas últimas semanas e estranhei um pouco o clima quente e úmido que encontrei aqui na Bahia. Apesar disso, dei sequência aos meus treinamentos, me adaptei e consegui vencer. Estou muito feliz”, declara a atleta.

Depois desse excelente resultado na Copa Brasil, a atleta se preparará para seus próximos desafios nesse mês de setembro: a Etapa do Campeonato Paulista de BMX, em Votorantim (SP) nos dias 14 e 15 e a 4ª etapa da Copa do Mundo de Supercross, entre os dias 27 e 28, nos Estados Unidos.

Resultado Categoria Elite Woman Copa do Brasil – Etapa Salvador
1º- Bianca Quinalha
2º - Letícia Martins
3º -  Siane da Mota

Por Michele Barcena

Nenhum comentário:

Postar um comentário