3 de setembro de 2013

Contusão deixa Raul Roger fora da Copa Brasil de Skate Vertical

Ao vencer o campeonato DC King of the Park, no último dia 24, o skatista paulista Raul Roger descobriu uma lesão no braço esquerdo que o impediu de participar da etapa inaugural da Copa Brasil de Skate Vertical, que começou sábado (31), em Salvador (BA). “O médico me disse que por causa das repetidas pancadas no braço, o rádio - osso do antebraço - deu uma mexida. Por isso, não vou arriscar participar de uma prova, pois quaisquer novos trancos podem evoluir a inflamação para uma fratura”, explica o atleta.
As próximas etapas da Copa Brasil de Skate Vertical acontecem: dia 12 de outubro, em Curitiba (PR); 9 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ); 20 de novembro, em Belo Horizonte (MG); 7 de dezembro, em Brasília (DF); e, em 14 de dezembro, em São Paulo (SP). Nelas, Raul pretende estar presente.

Como não consegue ficar longe do half-pipe vertical, sob orientação médica, Raul, fez uma volta de apresentação no Electrance, festa que reuniu os melhores esportistas radicais e os DJs mais badalados do momento no último final de semana. “Meu turno foi light. Me apresentei no domingo (1), juntamente com dois outros skatistas”, conta.

O evento aconteceu no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). Além do Raul participaram nomes como Dand Bmx, Fran Felix, Doguete, Thiago Bernardo, Tiago Negretty e Caio “Rabisco” Sousa, atleta de Bmx.

Por Emanuelle Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário