1 de agosto de 2013

Tudo certo para o Circuito Mundial de Bodyboarding no RJ

Uri Valadão, Isabela Sousa e Eder Luciano são presenças confirmadas na primeira etapa do principal circuito regional do Brasil

O Circuito Carioca de Bodyboarding chega ao ano de 2013 repleto de atrativos e a grande recepção por parte dos atletas pode ser vista já na procura por vagas para a primeira etapa do principal circuito regional de bodyboarding do país. O evento de Ipanema, que acontece entre os dias 11 e 12 de agosto, já tem confirmada a presença de nada menos do que três campeões mundiais.
O catarinense Eder Luciano, atual campeão do ISA Bodyboarding Games, Isabela Sousa, cearense bicampeã mundial, e Uri Valadão, vencedor do IBA World Tour em 2008, confirmaram suas participações na etapa. “O circuito carioca vem se fortalecendo nos últimos anos e vem me chamando atenção pela estrutura e nível dos atletas. É de se esperar um nível de circuito brasileiro, já que o Rio tem ótimos atletas e é o centro, o que facilita a ida de muitos competidores de outros estados”, revela Uri Valadão.

Premiação e nível técnico são referências no ano de 2013: além de contar com atletas e estrutura de ponta, o Circuito Carioca de Bodyboarding 2013 é referência nacional no quesito premiação. As categorias profissionais disputam R$15.000 por etapa, além de uma premiação em dinheiro para os campeões dos rankings ao final da temporada. “Nós trabalhamos sempre para oferecer uma estrutura de primeira linha aos atletas e este ano aumentamos a premiação novamente, assim como fizemos em 2011 e 2012. É bom ver os atletas de ponta aderindo às competições no Rio e isso nos motiva a fazer eventos cada vez melhores”, revela Flávio Brito, presidente da FEBBRJ.

As inscrições para a primeira etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding são feitas através do site www.inscricaon.com até o dia 2 de agosto. Inscrição e filiação: www.inscricaon.com

Por Danilo Caboclo / Foto Dêxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário