15 de agosto de 2013

SP Contest 2013 invade Ubatuba

A Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) confirmou que a segunda etapa do HD apresenta Tent Beach SP Contest 2013 será realizada nos dias 31 de agosto e 1 de setembro. O local da disputa aberta para sete categorias (Open, Máster, Longboard, Júnior Grand Máster, Feminina e Stand Up) da competição destinada aos surfistas residentes na Região Metropolitana da capital paulista é a praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). A expectativa é que mais de 100 atletas participem do evento. As inscrições para esta segunda etapa estão abertas e devem ser feitas no email eventtools@hotmail.com. Para as categorias Open, Máster, Longboard e Stand UP elas custam R$ 100,00. Para a Júnior, Miss Sirena (Feminino) e Grand Máster sai por R$ 50,00. A reserva de vaga só será validada após o envio para o email acima do comprovante de depósito, que deve ser feito no banco Bradesco, agência 2451-1, conta corrente 10.336-5 e CNPJ 04.954.136/0001-91.
Foto Munir El Hage
Dadá Nascimento, presidente da ASGSP, recomenda que os interessados em competir nesta segunda etapa do HD apresenta Tent Beach SP Contest 2013 façam as inscrições o mais rápido possível para não ficarem de fora do evento. "Devemos ter a mesma procura que houve na primeira etapa, na qual ocorreu lotação máxima na maioria das categorias. Por isso, é bom não deixar para última hora para reservar a vaga", ressaltou o dirigente. Na primeira etapa, realizada na praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP), os vitoriosos foram Bruno Furlani (Open), Eduardo Saad (Máster), Paulo Giachetti (Longboard e Stand Up), Thiago Menezes (Júnior), Edu Kutica (Grand Máster) e Luana Diamante (Feminina). Assim, eles lideram o ranking do circuito que ainda terá etapas disputadas em 28 e 29 de setembro, em São Sebastião (praia de Maresias), e em 23 e 24 de novembro, no Guarujá (praia do Tombo).

Promovido pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) em conjunto com a Event Tools Promoções e Eventos, o HD apresenta Tent Beach SP Contest 2013 tem o patrocínio da Hawaiin Dreams (HD) e da Tent Beach Boardshop. O apoio é da BHS, Glasser Future Surfboards, Widex Travel, Smith Optica, Miss Sirena e Têxtilminas. A realização é da Confederação Brasileira de Surf (CBS), Federação Paulista de Surf (FPS), Associação de Surf de Maresias (ASM), Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), Associação Ubatuba de Surf (AUS), Associação de Surf do Guarujá (ASG), Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esporte e Lazer e Juventude, prefeituras de São Sebastião, Ubatuba e Guarujá. A divulgação oficial é da revista Fluir e do portal Waves.

Por Roberto Pierantoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário