28 de agosto de 2013

Raul Roger na Copa Brasil de Skate Vertical

Raul Roger, o vencedor do DC King of the Park, campeonato que reuniu no último sábado (24), grandes skatistas de diferentes estilos, em São José do Campos (SP), está confirmado para participar da Copa Brasil de Skate Vertical, que começa no próximo dia 31, em Salvador (BA). O evento será realizado dentro do Circuito Banco do Brasil, festival que vai unir esporte, música e cultura. “Estou treinando forte na pista da Verthouse, em Santo André (SP), a fim de me preparar para esse circuito que será longo”, diz Raul referindo-se as seis etapas totais do torneio.

Raul Roger / Foto Arquivo Pessoal
Isto quer dizer que após a estreia em Salvador, o skatista vai exibir suas manobras no dia 12 de outubro, em Curitiba (PR); 9 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ); 20 de novembro, em Belo Horizonte (MG); 7 de dezembro, em Brasília (DF); e, em 14 de dezembro, em São Paulo (SP). “Ao que tudo indica, esta copa dará um up nos campeonatos agendados para esse ano”, afirma o atleta que tem atuado como profissional desde janeiro.

Na categoria amador, Raul Roger foi eleito, em 2011 e 2012, o melhor atleta de vertical inscrito na Federação Paulista de Skate. Ao longo de sua carreira, o skatista ganhou mais de 120 troféus, dentre eles 70 por ficar em primeiro lugar.

Por Emanuelle Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário