14 de agosto de 2013

Quem será o verdadeiro Rei da Laje?

O restaurante Pe’ahi, Extreme Club e Eraldo Gueiros promovem o campeonato Rei da Laje que vai eleger o melhor surfista da onda do postinho. Pra quem gosta de surfar na Barra da Tijuca, o postinho é o lugar clássico e super disputado entre os esportistas. Todos os anos a onda é escolhida para a realização do campeonato mundial surfe no Brasil e, pensando nisso, o big rider organiza um evento que reunirá os melhores surfistas locais e outros convidados para saber quem é o verdadeiro “Rei da Laje”.
O campeonato, que tem uma janela de espera de um mês e será realizado no dia de melhor condição, é só para convidados e contará com a participação de grandes nomes do surfe como Stephan Figueiredo, Phil Rajzman, Marcos Brasa, Pedro Muller, o próprio Eraldo Gueiros, entre outros, além do ator, modelo e surfista Paulo Zulu.

Os responsáveis pelo júri serão os membros da Associação de Surf da Barra da Tijuca (ASBT). O “desafio de surf” Rei da Laje conta ainda com o patrocínio do Bar 399, Hurley, Bibi Sucos, Billabong, Quiksilver, academia Bodytech, etc.

Por Priscila Furtado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário