28 de agosto de 2013

Prancha personalizada é a atração no SP Contest 2013

Uma prancha especialmente encomendada pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) à Glasser Future Surfboards será mais uma das atrações da segunda etapa do HD apresenta Tent Beach SP Contest 2013, que será realizada nestes sábado e domingo, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). Trata-se de uma single fin (monoquilha), réplica de um modelo shapeado no Havaí em 1973, ou seja, há 40 anos. Todo o processo de produção foi gravado.
O shape foi de responsabilidade de Paulo Rabello, com décadas na produção de pranchas, ícone do surfe nacional, campeão paulista profissional na temporada 1984/1985 e primeiro surfista de São Paulo a conquistar o título brasileiro. A laminação ficou a cargo de Tão da Glasser, com pintura de Ricardo Biriba e sand e polimento do Ademir Neno. Vale citar também o artista plástico Thiago Espanhol, responsável pela comunicação visual do circuito, que estampa a prancha. "Ficou coisa fina, muito bacana mesmo", afirmou Dadá Nascimento.

A prancha será apresentada durante a segunda etapa da competição destinada aos surfistas residentes na Região Metropolitana da capital paulista e, depois, exposta nas terceira (praia de Maresias, em São Sebastião, nos dias 28 e 29 de setembro) e quarta provas (praia do Tombo, Guarujá, em 24 e 25 de novembro) do circuito e também no showroom do Grupo Eixo (dono da marca HD) e na sede da rede de lojas Tent Beach.

Promoção - Todos os atletas inscritos nesta segunda etapa do HD apresenta Tent Beach SP Contest 2013 concorrerão a hospedagem para duas pessoas durante um final de semana na Pousada Canto do Dado, localizada na Rua dos Jequitibás, 101 e 102, em Itamambuca. Mais informações no telefone (12) 3845.3227 o pelo site www.cantododado.com.br. Atletas interessados em hospedagem no local nos dias do evento terão preços promocionais.

Por Roberto Pierantoni  / Foto Event Tools

Nenhum comentário:

Postar um comentário