2 de agosto de 2013

Laguna recebe o Catarinense de Surf Amador 2013

A histórica cidade de Laguna, sul do estado, vai receber nos dias 10 e 11 de Agosto, na Praia do Mar Grosso, a elite catarinense do surf amador para as disputas da quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013. O circuito catarinense deu inicio na Prainha de Francisco do Sul, norte do estado, depois veio para a região leste, na Praia do Santinho em Florianópolis, retornou ao norte do estado em Balneário de Barra do Sul e agora vai ao sul do estado em busca das melhores ondas, cumprindo assim, o grande compromisso da Federação Catarinense de Surf em difundir o esporte em todo litoral do estado.
Dividindo a liderança do ranking da Fecasurf, na categoria Open, estão os atletas Fábio Carvalho, de Imbituba, representando a galera da velha guarda, e o surfista de Balneário de Barra do Sul Fernando Paulino, representante da nova geração do surfe catarinense, ambos com 4.318 pontos. Agora é esperar para ver a briga pela ponta do ranking nas ondas da Praia do Mar Grosso. Mais uma vez o Projeto Keep the Ocean Blue estará presente no evento conscientizando a galera sobre a importância da preservação de nosso planeta através de pequenas atitudes, e desde já estamos convidando todos para participarem das ações na Praia do Mar Grosso.

As inscrições para os atletas filiados ainda estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880, e para não filiados, somente se houver vagas.

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2013    
Open - Fábio Carvalho - 4318 pontos
            Fernando Paulino   4318
Júnior - Gustavo Ramos - 5312pontos  
Mirim - Gustavo Ramos - 5800 pontos  
Iniciantes - Giovani Picaski - 5600 pontos  
Infantil - Lucas Vicente - 5600 pontos  
Feminina - Larissa Adriano - 4750 pontos
D.Auditivos - Sérgio Renato - 3620 pontos  
Máster - Álvaro Bacana - 5258 pontos

Por Norton Evaldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário