21 de agosto de 2013

Giachetti deseja mais vitórias na segunda etapa do SP Contest 2013

Paulo Giachetti foi um dos destaques da primeira prova do ano, realizada no final de junho, na praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP). Venceu nas categorias Longboard e Stand Up e quer repetir o feito na segunda etapa do HD apresenta Tent Beach SP Contest 2013, programada para 31 de agosto e 1 de setembro, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). A expectativa da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do evento ao lado da empresa de promoções Event Tools, é que mais de cem atletas participem da disputa.
Paulo Giachetti / Foto Munir El Hage
"Eu me sentindo confiante, pois estou treinando bastante e o mar está ajudando, se mantendo forte nas últimas semanas. Além de tentar a vitória na Longboard e na Stand Up, também vou competir na categoria Máster das pranchinhas", afirmou Paulo GIachetti. "As ondas de Itamambuca são ótimas para competir e oferece boas condições de surfe tanto nas direitas como nas esquerdas. Vai ser demais, pois já obtive bons resultados lá", ressaltou.

O atleta da equipe Glasser passa pela melhor fase de sua vida de competidor. No mês passado, ele participou de duas das etapas do Circuito Brasileiro Profissional de Longboard e alcançou excelentes resultados. Na segunda prova do Nacional, realizada na praia de Itapuama (PE), ele obteve a segunda colocação na categoria Máster e a sétima na Open. Já na terceira competição do torneio, na praia do Cupe (PE), ele voltou ao pódio, com dois terceiros lugares, um na Máster e outro na Open.
Inscrições - As inscrições para a segunda etapa do HD apresenta Tent Beach SP Contest 2013 estão abertas e devem ser feitas no email eventtools@hotmail.com. Para as categorias Open, Máster, Longboard e Stand UP elas custam R$ 100,00. Para a Júnior, Miss Sirena (Feminino) e Grand Máster sai por R$ 50,00. A reserva de vaga só será validada após o envio para o email acima do comprovante de depósito, que deve ser feito no banco Bradesco, agência 2451-1, conta corrente 10.336-5 e CNPJ 04.954.136/0001-91, favorecido Event Tools Promoções e Eventos Ltda.

Na primeira etapa, realizada na praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP), os vitoriosos foram Bruno Furlani (Open), Eduardo Saad (Máster), Paulo Giachetti (Longboard e Stand Up), Thiago Menezes (Júnior), Edu Kutica (Grand Máster) e Luara Diamante (Feminina). Assim, eles lideram o ranking do circuito que ainda terá etapas disputadas em 28 e 29 de setembro, em São Sebastião (praia de Maresias), e em 24 e 25 de novembro, no Guarujá (praia do Tombo).

Por Roberto Pierantoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário