24 de agosto de 2013

Geraldo Lemos e Isabela Sousa de passagem pelo Ceará

O vice-campeão brasileiro de longboard 2012 e a bicampeã mundial e bodyboard estiveram durante o mês de agosto visitando o seu patrocinador e aproveitaram para fazer uma bateria juntos na praia do Icaraí, local de treinos de Isabela. Geraldo lemos que não conhecia Isabela Sousa ficou muito surpreso com a instigação da atleta dentro d´água mesmo em condições difíceis do mar.
Isabela Sousa e Geraldo Lemos / Foto Lima Jr.
"Eu ainda não conhecia a Isabela pessoalmente, apesar de fazermos parte da mesma equipe estamos sempre viajando e dificilmente nos encontramos. Ela é uma menina muito instigada e especial, não é a toa que carrega o título de bicampeã mundial e com toda certeza ainda vai trazer muitos outros títulos para o Brasil", comentou Geraldinho.

A dupla da equipe Pena fez uma bateria de aproximadamente 2 horas nas ondas do Icaraí. "É muito bom estar de volta em casa, depois de uma viagem de 5 meses fora, aproveitei para fazer uma visita ao meu patrocinador a Pena e conheci o meu companheiro de equipe Geraldo Lemos, convidei ele para fazer um free surf em frente a minha casa e fiquei impressionada com o seu domínio do pranchão. Espero fazer um próximo surf com ele, sendo que desta vez na casa dele com altas ondas na Praia da Taíba", disse Isabela Sousa.

A dupla agora se prepara para os próximos desafios, Geraldo Lemos embarca para o Peru dia 19 de setembro para representar o Brasil no ISA e Isabela Sousa vai para Portugal disputar a etapa do circuito mundial entre os dias 27 de agosto a 01 de setembro.

Por Lima jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário