25 de agosto de 2013

Clínicas de Skate durante o Circuito BB

Quem curte Skate e quer sentir a sensação de andar num Half Pipe (pista de skate em formato de U) de nível internacional não pode perder o Circuito Banco do Brasil, que acontece em Salvador dia 31 de agosto. Durante o evento, serão realizadas clínicas para novos skatistas, com a supervisão de membros da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e da Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB).
Quem quiser participar deve adquirir seu ingresso para o Circuito e chegar cedo no local. As inscrições serão no próprio dia do evento, na arena de Skate junto ao Half Pipe, a partir das 14h30min, por ordem de chegada e limitadas a 40 vagas no total. Para os menores de idade, será obrigatório estarem acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais, que deverão assinar o termo de  autorização. Será necessário também a apresentação de documento de identificação com foto do participante.

A organização do evento irá disponibilizar skates, capacetes, joelheiras, cotoveleiras e protetores de pulso. Não será permitido que as pessoas levem seu próprio equipamento. Uma exigência, por segurança, é que todos os participantes usem tênis – não será permitido participar calçando sandálias, sapatos ou chinelos. As clínicas de Skate acontecerão logo após as finais da Copa Brasil de Skate Vertical, por volta das 18h15min, e serão coordenadas pelos skatistas profissionais Vitor Simão, de Curitiba, e Jorge Medeiros, de Salvador.

Sobre o Circuito Banco do Brasil - No dia 31 de agosto, sábado, música, cultura e esporte se encontram no Circuito Banco do Brasil, em Salvador. Serão dois palcos e espaço com música eletrônica, em um total de nove atrações. Além disso, o evento vai receber a Copa Brasil de Skate Vertical e uma galeria interativa de esporte e cultura. No palco Circuito se apresentarão Joss Stone, Carlinhos Brown, Skank e Jota Quest. Já no palco Brasil, o público verá shows do Monobloco e de Preta Gil, que terá como convidado especial Jau, além da banda vencedora do concurso SomPraTodos. Da cena eletrônica estão confirmados Taboo e Ask2Quit. Os maiores nomes do skate nacional estarão em Salvador para participar da Copa Brasil de Skate Vertical, competição oficial realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Skate. Entre os nomes já confirmados estão Sandro Dias, Edgard Vovô, Rony Gomes.

As vendas serão realizadas pela Ingresso.com (www.ingresso.com) e nos seguintes pontos de venda: Ticketmix Salvador Shopping, Av. Tancredo Neves, 2915 – Piso G2 Loja Q 502, Horário: segunda a sábado, das 09h às 22h, e domingo das 12h às 21h / Ticketmix Shopping Paralela, Av. Luis Viana Filho, 8544 Quiosque Q 200, Horário: segunda a sábado, das 09h às 22h, e domingo das 14h às 20h / Ticketmix Shopping Barra, Av. Centenário, Piso 1 , 2992 – Setor Sul (Proximo a Perini) - Barra, Horário: segunda a sábado, das 09h às 22h, e domingo das 14h às 20h / Loja Musa, Av. Oceânica, 889 – Barra (em frente ao Cristo), Horário: segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e sábado das 09h às 14h.

Em caso de dúvida, o cliente pode acessar o “Autoatendimento” no site de vendas da Ingresso.com. As respostas serão dadas de forma automática e, no caso de ainda restarem dúvidas, há a possibilidade de enviar um e-mail para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

Valor dos Ingressos: Salvador - Inteira R$ 160,00 / Meia R$ 80,00 - Classificação etária – 16 anos

A entrada de menor(es)  de 16 anos será permitida se acompanhado(s) dos pais e/ou responsáveis legais, que deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Mais informações - Meia entrada – site da www.ingresso.com. Informações oficiais sobre o Circuito Banco do Brasil podem ser encontradas nos endereços: www.circuitobancodobrasil.com.br.

Fonte CBSk

Nenhum comentário:

Postar um comentário