8 de agosto de 2013

Circuito Carioca bate recorde de inscrições

O Circuito Carioca de Bodyboard provou sua força logo na etapa de abertura, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, na Praia de Ipanema. Nada menos do que 120 atletas de dez estados confirmaram presença, além de competidores da Venezuela e Portugal. Isso só vem a reforçar e comprovar a força do maior circuito regional do país. A busca por vaga foi tão grande que as quatro principais categorias do evento – Profissional Masculino, Profissional Feminino, Open Masculino e Sub-16 Masculino – tiveram suas inscrições esgotadas com nove dias para o início das competições.
Nicole Calheiros é um dos destaques do Circuito Carioca
Mais um ano que o circuito abre com capacidade máxima e com a presença de atletas do Brasil todo inclusive do exterior. A previsão no domingo é animadora com ondas grandes. Teremos um show de bodyboard em Ipanema, revelou Flávio Brito, presidente da FEBBRJ. Participarão da competição atletas do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Para, Sergipe, Ceará, Santa Catarina, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco, além da venezuelana Alejandra Altuve e da portuguesa Maria Lourenço, campeã europeia.

Além das estrelas do bodyboarding brasileiro e mundial, o que chama a atenção para a abertura do Circuito Carioca é a previsão de boas ondas. Um swell com força aponta para o litoral fluminense e a expectativa é para uma ondulação de 2,0 a 2,5 metros. Inscrição e filiação: www.inscricaon.com

Por Danilo Caboclo / Foto FEBBRJ/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário