25 de agosto de 2013

Chiara Marano é bicampeã no Chile

Especialista na prova técnica, Chiara Marano superou a desafiante pista e conquistou o ouro entre os brasileiros. Outro brasileiro, Jhonatan Longhi recuperou o título brasileiro. O pódio masculino foi completado por Tobias Macedo e Francisco Nobre. "Errei lá em cima, no início, e perdi velocidade, por isso não fiz uma das minhas melhores descidas", avaliou a brasileira, Maya Harrisson, 28ª na classificação geral da prova. Entre os homens, Jhonatan Longhi foi o 54º, Tobias Macedo, 61º, e Francisco Nobre, 67º. Maya, mesmo recuperada de lesão no joelho, optou por não descer.
A forte equipe masculina alemã veio ao Valle Nevado especialmente para a prova de Super G e mostrou muita força. Primeiro a largar, Josef Ferstl fez a melhor descida, garantindo o ouro. Ele foi acompanhado pelos companheiros Klaus Brandner, prata, e Andreas Sander, bronze. As mulheres russas também não decepcionaram, dominando o pódio feminino. Valentina Golenkova ficou com o lugar mais alto, com Elena Yakovshina e Maria Bedareva logo atrás. Yakovshina conquistou a segunda medalha no Campeonato.

Por conta de atraso no início da prova desta quinta, o Slalom Especial feminino teve de ser adiado para a sexta-feira (23), quando também competem os homens.

Fonte CBDN

Nenhum comentário:

Postar um comentário