5 de agosto de 2013

Abertas as inscrições para a Copa Brasil de Skate Vertical

A Copa Brasil de Skate Vertical será disputada em 6 etapas e fará parte do Circuito Banco do Brasil 2013, evento que reunirá alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional, em algumas das principais cidades do país. As etapas estão confirmadas nas seguintes cidades: Salvador (31/08), Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12).
As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas através do email esporte@cbsk.com.br, ou no site do evento - www.circuitobancodobrasil.com.br , enviando os seguintes dados:

NOME COMPLETO
CPF
APELIDO
IDADE
DATA NASCIMENTO
CIDADE E ESTADO ONDE NASCEU
CIDADE E ESTADO ONDE MORA
ENDEREÇO COMPLETO
FONES
EMAIL
PATROCÍNIOS
APOIO
ETAPA/CIDADE

O regulamento completo da Copa Brasil de Skate Vertical está anexo e pode ser encontrado também no site do evento www.circuitobancodobrasil.com.br ou no www.cbsk.com.br. A Copa Brasil distribuirá um total de R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais) em dinheiro, nas 06 etapas. Por etapa serão R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em dinheiro, conforme divisão abaixo:

A 1a etapa acontecerá no dia 31 de Agosto, no Parque Wet, em Salvador e será uma das principais atrações do Circuito Banco do Brasil. Tanto nas Eliminatórias quanto na Final, os skatistas terão três apresentações de até 13 manobras, valendo a melhor delas para efeito de classificação.

A Final será disputada pelos 10 melhores skatistas das Eliminatórias. O limite será de 30 inscritos, e poderão competir os skatistas profissionais da modalidade vertical, com situação regular perante a Confederação Brasileira de Skate. A organização da Copa Brasil conseguiu condições especiais para os skatistas que quiserem se hospedar no hotel oficial do evento, o Pestana Bahia Hotel, que está situado na Rua Fonte do Boi, 216 - Rio Vermelho. O contato para efetuar essas reservas será a Mabel Dias, por meio do telefone (71) 2103-8017 - ou do email: mabel.dias@pestana.com.

Fonte CBSk

Nenhum comentário:

Postar um comentário