22 de julho de 2013

Vídeo da 1ª Etapa do Circuito ASN de Surf 2013

Em um final de semana com sol e praia cheia em Itacoatiara, aconteceu nos dias 4 e 5 de maio a Primeira Etapa do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2013. No sábado o mar apresentou ondas de um metro com ondulação de sudeste. No domingo, perdeu intensidade e tiveram ondas de meio metro, e com a tradicional força de Itacoá.
Uma das atrações do evento foi a disputa particular entre os ex-tops do circuito mundial Guilherme Herdy e Vitor Ribas. O cabofriense levou a melhor na Master, deixando Herdy em terceiro. Mas na Open, principal categoria do campeonato, as posições se inverteram. O niteroiense foi o campeão e largou na frente na disputa pela passagem para a Indonésia, oferecida pela Qatar Airways e AIT Surf Operadora de Turismo.

Outro destaque foi Pedro Todaro, que recebeu a maior nota da competição na final da categoria Open Interno, fez o maior somatório na mesma bateria, e faturou o título da primeira etapa em 2013, iniciando a temporada no topo do ranking, que premiará com uma passagem para o Peru, oferecida pela Taca Airlines. A segunda etapa foi reagendada para os dias 3 e 4 de agosto.

Por João José Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário