20 de julho de 2013

Segunda etapa do 2º Circuito Netshoes de Skate 2013 em julho

Confirmada para 28 de julho, entre 8 e 18 horas, a segunda etapa do 2º Circuito Netshoes de Skate para Juventude 2013. A competição organizada pela empresa de promoção Pretto Eventos - uma das mais bem conceituadas entre os skatistas de todo o País - será realizada na pista pública do Parque da Juventude Città di Maróstica, em São Bernardo do Campo (SP), e deve reunir cerca de 150 skatistas nas três categorias em disputa (Amador, Iniciante e Mirim), além de uma grande estrutura.
Os skatistas amadores interessados em participar da segunda etapa do 2º Circuito Netshoes de Skate para Juventude 2013 - independente do estado de origem - devem se inscrever, gratuitamente, a partir da 8 horas do dia do evento. Entretanto, as senhas começarão a ser entregues às 7 horas. "É recomendável que os atletas cheguem cedo à pista, pois a procura por vaga deve ser grande, como ocorreu na primeira etapa, em que teve gente que ficou de fora da disputa", alerta Carlos Pretto, organizador do evento.

Ações Netshoes -O departamento de Marketing da maior empresa de e-commerce de artigos esportivos e de lazer da América Latina, a Netshoes, preparou uma série de ações o público que comparecer ao Parque da Juventude Città di Maróstica. Entre elas, estão a possibilidade de navegar no site da marca para concorrer a prêmios, participar de campeonato de finger skate (skate de dedo), brincar com o jogo eletrônico "Tony Hawk" - um dos maiores ídolos do esporte - e colar no corpo uma tatuagem removível de água.

O 2º Circuito Netshoes Skate para Juventude 2013, que terá a terceira e decisiva etapa realizada no dia 12 de outubro, conta com patrocínio exclusivo da Netshoes e apoio de Converse, Nigglis Pads, Crail, Agacê, Moog, 5Boro, New Era, e do portal Campeonatos de Skate.com.br. O evento é uma realização da Prefeitura de São Bernardo do Campo, FPSK8 (Federação Paulista de Skate) e Associação Atitude Prol Skate São Bernardo do Campo. A divulgação é do RPXcom Birô de Comunicação.

Sobre a Netshoes - A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e de lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão oferecer a melhor experiência de compra da internet, o que busca proporcionar por meio da tecnologia e da busca incansável pela inovação.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina.

Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias do UFC, NBA, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

Por Roberto Pierantoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário