24 de julho de 2013

Regressiva para o Norte/Nordeste de Surf 2013

O palco para o show dos melhores surfistas do Norte e do Nordeste do país será a Praia de Atalaia, em Salinópolis-PA, que se transformará na Capital do surf das duas regiões brasileiras famosas pela riqueza e diversidade cultural. E a festa já começa no dia 26 com encerramento previsto para o dia 29 de julho, onde a Praia da Atalaia promete reunir muita gente bonita para curtir o último final de semana das férias.
Lembrando que o campeão da Open vai voltar pra casa de Moto 0km e o Vice-Campeão leva uma prancha. E o vencedor da categoria Sênior também leva pra casa uma moto novinha. Os campeões das categorias Master, Junior e Mirim também irão faturar pranchas Coopsurf. “É com grande satisfação que a FEPASURF se prepara pra receber os melhores surfistas do Norte e Nordeste. O Pará historicamente sempre recebeu bem todos os atletas que vieram competir aqui e dessa vez estamos preparando algumas surpresas para que todos os competidores sintam como se estivessem em seus próprios picos de origem. Será um grande evento onde estarão presentes vários dos maiores nomes do surf da atualidade”, declarou Noélio Sobrinho.

Para estimular a participação e garantir a representatividade de todos os estados convidados, a Federação Paraense de Surf decidiu dispensar a cobrança da Taxa de Inscrição de todos os atuais campeões e vice-campeões dos nove estados nordestinos e da região anfitriã, nas sete categorias em disputa*. Isso significa na prática que a FEPASURF estará abrindo mão das inscrições de 198 atletas a título de abrilhantar o evento e elevar o nível da competição.

Outro diferencial da competição é o fato da categoria Senior contemplar seu campeão com a mesma premiação do vencedor da Open. Segundo os organizadores a intenção desta ação é valorizar a experiência dos competidores. E as curiosidades não param por aí. O palanque da competição será um Trio Elétrico que promete agitar os veranistas que nessa época costumam lotar as areias da Praia da Atalaia, garantindo a festa e a interação do público com os astros e estrelas do evento, os surfistas.

O evento terá transmissão ao vivo que poderá ser assistida de qualquer lugar do mundo através do link: http://surfbyte.com.br/eventos/2013/NNE1301/

Por George Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário