22 de julho de 2013

Público pode ganhar prêmios no Paulista de Surf Pro 2013

Como ocorreu na prova de abertura, realizada em junho, em Ubatuba (SP), a Gerência de Marketing da Maresia preparou uma série de ações promocionais para a segunda etapa do Maresia Paulista de Surf Profissional 2013. A tradicional disputa, organizada pela Federação Paulista de Surf (FPS), será realizada nos dias 3 e 4 de agosto, no Canto do Maluf da praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP), e contará com a participação de 96 dos melhores surfistas de todo o País.
Entre as ações programadas estão sorteios pelo Instagram e pelo Facebook da Maresia de camisetas do evento, para quem ficar ligado na semana que antecede a disputa nas duas ferramentas da marca. Também haverá sorteios de kits com produtos Maresia na praia, para quem participar de gincanas culturais e esportivas promovidas pelos locutores oficiais. "O relacionamento direto com o público é de fundamental importância. Por isso, sempre procuramos investir neste sentido", avisou Simoni Guedes, gerente de Marketing da Maresia.

Como ocorreu nos dois últimos anos, serão sorteadas durante a etapa duas pranchas Wave Star, produzidas especialmente pelo shaper Eduardo Reco. Uma será destinada ao público que acompanhar a competição na praia e outra para quem assistir as disputas ao vivo pela Internet, nos sites da FPS www.fpsurf.com.br ou da Maresia www.maresia.com.br. A terceira e decisiva prova do ano será nos dias 12 e 13 de outubro, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

Inscrições (SP) - As inscrições para a segunda etapa do Maresia Paulista de Surf Profissional 2013 estão abertas para surfistas profissionais de São Paulo e de outros estados. Elas devem ser feitas pelo e-mail inscricao@fpsurf.com.br. Atletas amadores podem reservar vaga a partir desta terça-feira (23/06). O prazo final é o dia 28 de julho. A taxa de participação para filiados à Federação Paulista de Surf (FPS) é de R$ 170,00. Para surfistas dos demais estados é de R$ 160,00.

A segunda do Maresia Paulista de Surf Profissional 2013 tem o patrocínio exclusivo da Maresia, com parceria das redes de lojas Overboard e Tent Beach, da agência de viagens Nias Tour e da marca de pranchas Wave Star. A realização é da Federação Paulista de Surf (FPS), com apoio Governo do Estado de São Paulo - junto a Secretária da Juventude, Esporte e Lazer -, Prefeitura do Guarujá e Associação de Surf do Guarujá (ASG). A divulgação oficial é da revista Fluir e do portal Waves.

Por Roberto Pierantoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário