29 de julho de 2013

Ivan Monteiro vence em SBC

Ivan Monteiro, Giovanni Galera e João Vitor "Formiguinha" foram os vencedores do 2º Circuito Netshoes Skate para Juventude de São Bernardo do Campo, respectivamente, nas categorias Amador, Iniciante e Mirim. A competição foi realizada no último domingo, no Parque da Juventude Città di Maróstica e contou com a participação de 145 skatistas, vindos de diversas cidades de São Paulo e também de outros estados.
Pódio Amador
O dia foi perfeito. O frio deu trégua e o sol esquentou o ânimo do bom público que compareceu ao Parque da Juventude Città di Maróstica para prestigiar o evento e participar das ações da Netshoes, exclusiva patrocinadora do circuito organizado pela Associação Atitude Prol Skate São Bernardo. O espaço apresentou games de skate e finger skate (skate de dedo), tatuagens removíveis com água, DJ, além de distribuição de diversos brindes.
Giovanni Galera vencedor da Iniciante
Ivan Monteiro, com 222 pontos, subiu ao topo do pódio na categoria Amador - principal em disputa. Ele ficou à frente de João Gabriel, com 219, e de Oseias Borges da Silva, com 210. "Fiquei muito feliz com a vitória. No ano passado fui o campeão na Iniciante deste circuito e agora vou tentar novo bom resultado na terceira etapa, para brigar pelo título", declarou o vencedor.
Ação Finger Board Netshoes
Kauê Cossa, campeão da primeira etapa na categoria Amador, não competiu da segunda. Isso porque estava na Califórnia (EUA), participando de um Skate Camp e de uma sessão na The Berrics, pista privada em Los Angeles, frequentada pelos melhores skatistas do mundo, prêmio por ter vencido, em junho, o Make It Count 2013, promovido em Santo André (SP).
Ação Game Netshoes
Na categoria Iniciante, nova vitória de Giovanni Galera, que já hava alcançado o primeiro lugar na etapa de abertura e foi campeão Mirim em 2012. "Eu acho que tive sorte" avaliou, sorrindo. Na contagem das notas dos juízes, o jovem de Santo André alcançou a somatória de 199 pontos. Em segundo lugar ficou Jeremias Ramos, com 194, e em terceiro, Yuri Santos Nascimento, com 189.
João Vítor - Vencedor Mirim
João Vítor "Formiguinha" não deu chances aos seus adversários e voltou para a Baixada Santista com o troféu de campeão da categoria Mirim, para atletas com até 12 anos de idade. "Foi legal o evento. Queria muito este título e agora ele veio" confessou o jovem skatista. Ele acumulou 173 pontos, seguido por Guilherme Santiago, com 168, e por Guilherme Silva, com 167.

Por Roberto Pierantoni / Fotos Carlos Pretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário